São Paulo • Embu das Artes • Rio de Janeiro

Liberte suas pernas das varizes sem cirurgia!

A Spaço Vascular é especializada no tratamento médico minimamente invasivo e não cirúrgico de varizes.

+ 10 mil pacientes tratados

18 anos de experiência

4 prêmios reconhecidos mundialmente

Veja o recado que o Dr. Eduardo tem para você

Quais as etapas do processo?​

1 – Entrevista Médica

O cirurgião vascular fará o diagnóstico completo, entenderá seus hábitos, sintomas, histórico clínico, o estágio e a gravidade das varizes, além dos riscos associados.

2 – Ecodoppler

O exame de ecodoppler fará o mapeamento de todas as veias doentes dentro das pernas, diferenciando-as das que estão saudáveis e não precisam de tratamento. Deverá ser realizado mesmo que você possua apenas vasinhos.

3 – Tratamento

Após a entrevista médica e o exame de ecodoppler, o cirurgião vascular tomará a melhor decisão para o seu tratamento.

Você não precisa mais de cirurgia para se livrar das varizes.

Após passar pela entrevista médica e o exame de Ecodoppler, o cirurgião vascular irá te informar sobre o diagnóstico e tomará a melhor decisão para o seu tratamento.

Você não precisa interromper suas atividades de trabalho ou lazer para tratar suas varizes.

Como o tratamento não requer preparo especial, anestesia, nem internação, você pode voltar pra casa andando após o término do procedimento. As atividades físicas podem ser retomadas após 3 dias.

Recupere a sua autoestima.

Além das dores e câimbras, reconhecemos que um dos maiores desconfortos que os mais de 10.000 clientes que passaram pelas nossas mãos acabam se queixando, é da aparência que a doença venosa crônica deixa na pele. E isso é uma das maiores gratificações que temos, poder melhorar a aparência da sua pele, proporcionando mais autoestima e bem-estar.

Sobre a Spaço Vascular

Fundada a partir da experiência médica de seu Diretor Clínico, Prof. Dr. Eduardo Toledo de Aguiar.

A partir de 2009 cirurgiões vasculares visitaram a Spaço Vascular para tomar contato com o tratamento de varizes com espuma, sem cirurgia, incluindo chefes de serviços de renome nacional.

Existimos há 16 anos. Tratamos mais de 10.000 pacientes com a Escleroterapia Ecoguiada com Espuma. Participamos de inúmeros congressos nacionais e internacionais.

Veja como é simples...

A injeção da espuma é feita após a punção da veia doente guiada pelo ultrassom. Ver até onde a espuma foi dentro da veia é uma medida de segurança e eficácia do tratamento.

Após a injeção da substância é realizado um enfaixamento sob pressão com algodão ortopédico e faixa elástica.

Não há necessidade de internação em hospital, anestesia ou equipe médica. Você faz o tratamento no próprio consultório e vai pra casa no mesmo dia.

Depoimentos

Quem será o seu médico?

Dr. Eduardo Aguiar

Dr. Eduardo Aguiar é referência internacional no tratamento não cirúrgico de varizes, tendo participado de vários cursos, congressos e palestras para cirurgiões vasculares no mundo todo ao longo dos últimos anos.

Foi pioneiro da técnica com espuma densa no Brasil e hoje já conta com 4 prêmios reconhecidos mundialmente.

Também atua na área de pesquisa, com artigos publicados em importantes revistas e jornais científicos.

Já são mais de 10 mil pacientes atendidos na Spaço Vascular sob sua supervisão.

Perguntas Frequentes:

Não atendemos convênio. Se houver reembolso previsto em seu contrato com a seguradora, será possível solicitar. A Spaço Vascular busca constantemente o melhor, levando à você um tratamento com profissionais altamente qualificados por um preço justo e acessível.

O exame de Ecodoppler é uma das etapas do diagnóstico e é obrigatório para a realização do tratamento de varizes, pois permite ao cirurgião vascular identificar as veias doentes, que precisam de tratamento.

Na Spaço Vascular a entrevista e o Ecodoppler são realizadas na mesma consulta e com o próprio cirurgião vascular, otimizando seu tempo.

Não é possível falar de preço antes de uma consulta e diagnóstico, pois cada cliente possui varizes em quantidades e calibres diferentes.

Depende da quantidade de varizes que o cliente possui, a quantidade de sessões varia entre uma e cinco.

Não! Depois de fazer todos os exames, você receberá o diagnóstico com o valor do tratamento completo, independentemente do número de sessões, o valor não muda.

Sim! As varizes são um sinal da Doença Venosa Crônica (DVC), uma doença crônica que não possui cura até o momento. Quando uma veia doente é tratada, ela é eliminada do organismo. No entanto, a doença ainda continua agindo sobre as veias saudáveis, podendo torná-las doentes no futuro.

Consolação - SP

Av. Angélica, 2447

CEP: 01227-200, Sala 51, 5º andar

Embu das Artes - SP

Alameda Fernando Batista Medina, 530

CEP: 06843-151, Galpão 2

Botafogo - RJ

Rua Voluntários da Pátria, 190

CEP: 22270-012, 10º andar

Visite nosso instagram

Marque sua consulta médica e exame de Ecodoppler com a Spaço Vascular

Conclua a 1ª fase do processo e obtenha o seu diagnóstico completo em poucos dias.